segunda-feira, 21 de maio de 2007

Muito mais que uma balada

lugar - Na entrada deve-se entregar os sapatos e informar nome, aniversario e o signo. O chão é todo de tatame ou esteira de palha, o palco é repleto de flores e plantas, há uma pequena biblioteca, um espaço para desenhar, sala de yoga, uma grande sala de almofadas, um espaço com muitos vasos entre as almofadas para descansar, um restaurante vegetariano e uma sala de vídeo que passa uns vídeos. Assim é o IDCH, Índice de Desenvolvimento da Consciência Humana, mais conhecido como ID. A proposta é de interação, conhecer pessoas e debater, filosofar, desenvolver o conhecimento. Além de balada o ID tem uma programação durante o dia com cursos (agora está rolando um de Feldenkrais, uma prática que desenvolve a origem dos movimentos e trabalha postura), e práticas de yoga e movimentos sagrados. Cada noite tem um preço, um tema, uma intenção. Para saber mais acesse www.idch.art.br , ligue 2157-3720 ou confira pessoalmente na Rua Correia Dias, 161, próximo ao metro Paraíso. Giselle Godoi

3 comentários:

Anônimo disse...

é, realmente é diferente de tudo. Rola muito reggae e suas vertentes, muito suco de clorofila, e muitos vídeos sobre a vida das formigas.

ALTERNATIVO

Mas além dessas coisas, é verdade, as pessoas são super abertas pra bater um papo sobre a vida, os signos, e as energias do universo. É um lugar bem aconchegante também.

Anônimo disse...

A diferenca desse lugar pros "picos alternativos" eh q esse eh completamente alternativo e assim consequentemente as pessoas tambem e nao o contrario...
Eh muito aconchegante, muito interativo, muito muito loco!!!!
hehehhehe

Anônimo disse...

que bom que esse lugar é REALMENTE alternativo. odeio lugares pseudo alternativos. Sempre que vou me sinto um peixe fora d´água e desconfortável! aí perde o propósito: se é alternativo, a gente tem q se sentir 100% á vontade.

 
Add to Technorati Favorites