terça-feira, 22 de maio de 2007

Um quê de 1984

DVD- Para quem adora filmes americanos esse é um bom filme, para quem odeia, é um excelente filme. Não dei nada quando esse filme passou no cinema e somente um dia de chuva para me fazer assisti-lo. Mas quem diria. Hoje V de Vingança entra na minha lista de filmes que não se pode deixar de ver. Mas por quê? Motivo 1: Muito bem filmado. Pode-se até dizer que a fotografia do filme não é a mais bel, mas não existem muitos erros, as cores são sempre muito bonitas, alguns cortes muito bem pensados e possui sim bonitas fotografias. Motivo 2: A atuação é muito boa. A mascará dá uma sensação terrível de que não se sabe o que se passa com o personagem, mas sua entonação é ótima. Motivo 3: Gosto muito de filmes que possuem cenas de clássicos e esse possui várias. Até o vento levou está nele. Motivo 4: (Esse é o principal motivo para aqueles que odeiam filmes americanos.) A sensação que se tem é que o livro 1984 invadiu as telas de uma maneira meio hollywoodiana, mas com seu conteúdo social intacto. Não é possível dizer que ao acabar o filme você não pensa nem um pouco em como estamos vivendo atualmente e que há muitos homens mascarados inconformados com essa forma que se governa o mundo. Para quem quiser ver boas cenas de ação ou não.

4 comentários:

Pseudocult disse...

é mesmo muito bom!!! eu adoreeei esse filme... adoro essas distopias

Anônimo disse...

Critica de cinema profissional,hein?! Analisando cortes e tudo o mais...puxa vida!

heheheh
bom, eu nao vi...

Carolina Pera disse...

Exatamente isso!! Eu também não dava nada por esse filme,mas gostei muito após assistir!!

Anônimo disse...

nossa deu muita vontade de assistir! é o meu proximo filme!

 
Add to Technorati Favorites