segunda-feira, 28 de maio de 2007

Por um mundo magico

Livro - Cresci achando que nunca ia enjoar de quadrinhos e estava certa. Mas para gostar de Calvin e Haroldo não é necessário gostar de quadrinhos. Bata gostar de respostas inteligentes, de questionamentos a qualquer norma, gostar de psicologia, filosofia, sociologia, política ou tigres, que a risada é garantida. Mas rir é pouco. Ao ler o novo livro, O MUNDO É MÁGICO, rimos surgem gargalhadas esquizofrênicas típicas, e que continuam com a mera lembrança da cena na tirinha. Com tirinhas autorizadas pela editora americana, ao terminar de deliciar-se com as aventuras do Calvin parece ser possível que o mundo se torne um lugar mágico, nós é que não sabemos aproveitá-lo. Sugiro a leitura a todos. E para dar um gostinho, achei essa tirinha, que não é do livro da internet, mas achei-a tão pseudo-cult, pelos óculos escuros e tal, então.. aproveitem Marina Gurgel

7 comentários:

Anônimo disse...

É verdade... A gente não sabe aproveitar! Por isso temos que acreditar que a vida pode ser mágica sim! E é o que eu tento ao máximo fazer. Valorizar os momentos especiais e torná-los sempre mágicos!
Quero muito esse livro agora!!!!

Bianca Hayashi disse...

Passo horas na fnac lendo Calvin e Mafalda... =D

Anônimo disse...

As tirinhas do Calvin são as melhores... costumava rir esquizofrenicamente qdo as lia...

Anônimo disse...

hhahahahahahhaha

Eu me divito muuuuito com essas tirinhas!!!Muito mesmo!

Anônimo disse...

hhahahahahahhaha

Eu me divito muuuuito com essas tirinhas!!!Muito mesmo!

Carolina Pera disse...

Nossa a Lucy Barradas, sabe? Ama o Calvin, precisamos recomendar o livro para ela rsrs

Vivian disse...

muito bom! sou fãzona,e se antigamente eu costuma rir, hoje continuo rindo! como você mesma disse, muito pseudo, rsrsrsrs...

 
Add to Technorati Favorites