terça-feira, 29 de maio de 2007

Cinema - Nunca pensei que faria uma crítica positiva de um filme coreano, no entanto, desde que assisti “Oldboy” mudei de opinião. Sem dúvida o diretor Park Chan-Wook consegue prender a atenção. No terceiro filme da trilogia, mas só o segundo a ser exibido no Brasil, “Lady Vingança” segue uma trama de suspense em que realmente as palavras não são o mais importante. A trama começa após Lee Geum-Já (Lee Yeong-Ae) passar treze anos na cadeia pelo seqüestro e assassinato de um menino de apenas seis anos. Ré confessa ela promete vingar-se do verdadeiro culpado pelo crime. Suas lembranças tornam a trama mais densa e complexa. Se não assistiu a “Oldboy” vá ao cinema ver “Lady Vingança” e depois alugue em casa. Sem dúvida a cultura oriental mostrada por Chan-Wook é digna de se observar. Um filme que tanto críticos como não críticos gostam. Só não agrada quem não pode ver sangue!- Luíza

6 comentários:

Anônimo disse...

eita lu!
to indo alugar agora mesmo e depois falo o que eu achei ta????

Marina Gurgel disse...

eu também quero ir ver!! Vamos fazer sessão cinema!! Há quanto tempo nós tres nao vamos no cinema juntas, alias?? eeee

Anônimo disse...

"old Boy" é o tipo de filme q sempre esteve na minha lista mas... eu sou um pouco lenta pra cumpri-la entao....

Daqui a alguns meses, talvez, comentarei sobre esse filme ...heheheh-

Anônimo disse...

assisti!!!
gostei. Mas nossa que filme forte hein! não só pelo sangue, mas pelo conteúdo pesado!
Boa dica Lu !

Alberto Pereira Jr. disse...

eu assisti.. e tb escrevi sobre o filme no meu blog.. muito bom mesmo!

Anônimo disse...

Sim, esses filmes são muito fortes em conteúdo mesmo, mas é o estilo coreano de fazer longas. De uma maneira geral eles tratam sobre vingança e sua sociedade nem um pouco justa.

 
Add to Technorati Favorites